Caros Colegas,
Todos nós interagimos, com frequência, com os nossos clientes, seja através de conversas presenciais, telefone, e-mail ou social media. Durante estas interações os nossos clientes partilham as suas necessidades, os seus desafios... os quais, muitas vezes, impedem-nos de prestar um melhor serviço, a mais doentes e com melhores resultados.
Infelizmente, muita desta informação perde-se e a voz do cliente não chega até nós. Desta forma perdemos a oportunidade de fazer uma diferença real na vida dos doentes e de proporcionar melhores experiências aos nossos clientes.
Por isso, decidimos lançar o CUSTOMER VOICE, uma iniciativa focada no cliente e nas suas necessidades. Vejam como os nossos colegas, já estão a recolher essas necessidades.
Dear Colleagues,
Everyday we interact with customers at different toutchpoints: face to face conversations,
phone, email and social media. During these interactions, customers share their needs, their pain, their challenges...which sometimes prevent them to provide a better service to patients, prevent
them to deliver better outcomes to more patients faster.
Unfortunately some of this precious information (even insights) gets lost, the customer voice is not heard and we lose a key opportunity to make a real difference in patients lives and to provide superior customer experiences.
This is why we decided to launch the CUSTOMER VOICE, an initiative with a focus on the customer needs. See how our colleagues are already collecting those needs